Acidente de moto com vitima fatal em goiania goiais

sábado, 7 de dezembro de 2013.
Grave acidente em goiania capital um homen em alta velocidade perde o controle da sua moto potente e bate numa mureta , eu mesmo presenciei todo o acidente foi no mes de outubro esse video estava armazenado no meu smartfone  pois ainda nao tinha a oportunidade de conpartilhar com os leitores , pois bem um pouco atrazado mais ta ai pra quem gosta de um pouco de sanque , tenho mais aqui em breve postarei todos pra voceis .

4 Comentários:

Nem tudo o que pareçe é.... disse...

meu deus, lol :s

chapa quente disse...

so ñ vi a vitima fatal

Erika disse...

Não tem vítima fatal nesse vídeo! Só se vc foi ver ele no hospital e descobriu que ele morreu! kkkkkkkkkk

morte disse...

aff eu tava la fui eu mesmo q gravei o cara morreu na hora ,so nao tive coragem de filmar destruiu td

 
mortecabulosa.blogspot.com.br © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |