nossa vei o tiuzinho tava meio loko né mato 15 pessoal nana chapa para d comenta coisas gays ok asasjiajsiajsijaijsaijisjiajisaisi
eu nao tive nem corragem de ver o video fiquei com do das pessoas eu chorro se eu assistir isso
A música assusta mais que o vídeo!!! Credo!
TRAGICO...O INTERESSANTE É Q OUVE SOBREVIVENTES...OTIMO POST.
Postar um comentário
nossa vei o tiuzinho tava meio loko né mato 15 pessoal nana
chapa para d comenta coisas gays ok asasjiajsiajsijaijsaijisjiajisaisi
eu nao tive nem corragem de ver o video fiquei com do das pessoas eu chorro se eu assistir isso
A música assusta mais que o vídeo!!! Credo!
TRAGICO...
O INTERESSANTE É Q OUVE SOBREVIVENTES...
OTIMO POST.
Postar um comentário